QUEM SOMOS



A CAFEBI – Nasceu no ano de 2006 com o propósito de exercer no Brasil e no exterior o espírito de qualidade e excelência na prestação de serviços sociais e religiosos formando e capacitando um exercito de samaritanos para lutar contra as injustiças socioeconômicas, preconceitos e atuar na cura do homem como um todo, proporcionado auto-estima, estabilidade moral e espiritual, curando e sarando as feridas contidas em uma sociedade com desigualdades .

A missão da CAFEBI é de soerguer o abatido, levantar o caído, cuidar do deprimido, conduzindo-o a uma melhor qualidade de vida, utilizando o seu exercito para trabalhar no campo de batalha.

A CAFEBI esta comprometida com o reino de Deus, através de seu valores evangelísticos .

A CAFEBI nestes últimos anos vem desenvolvendo um trabalho importantíssimo para o crescimento do evangelho através da obra social, para isto vem treinando grupos de lideres em todo o Brasil na sua forma interdenominacional, erguendo e alçando uma única bandeira, a do REINO DE DEUS.

Oferecemos um curso sólido em Especialização em Capelania e temos formado capelães por todo o território Brasileiro, através de ensinamentos e treinamentos profícuos e produtivos.

A CAFEBI tem a honra de apresentar inúmeros formandos de diversas bandeiras religiosa no Brasil, como por exemplo: lideres de diversas convenções, CEADER, COMADESP, METODISTA, BATISTA, PRESBITERIANA, CONVENÇÂO DE MADUREIRA, CONGREGACIONAL, COMUNIDADES e lideres de todos os seguimentos religiosos.

A CAFEBI conta com um corpo docente extremamente profissional na área da Capelania. A CAFEBI hoje conta com um corpo efetivo de ensino em todo o Brasil, homens e mulheres esmerado no ensino de qualidade nas areas social e religiosa, conduzindo o aluno a conciencia da Responsabilidade Social.

A CAFEBI estará desenvolvendo para os próximos cinco anos obras social em todas as nuances, participando direta e indiretamente de empresas, ONGs, OSCIP, etc.

O lema da CAFEBI é de resgatar os valores do homem em seu estado de integridade física e moral.

A CAFEBI tem o imenso prazer de recebê-lo no curso de Especialização em Capelania.

Somos gratos a Deus por direcioná-lo a fazer parte de uma equipe de samaritanos envolvidos e comprometidos com a qualidade e excelência do evangelho e a obra social. Se você desejar conhecer melhor a CAFEBI e fazer parte deste grupo de samaritanos fale com a gente.

O nosso muito obrigado a todos, e que Deus os abençoe rica e Poderosamente.

Pr. Jonathan Rangel - Fundador Presidente